Total Pageviews

Monday, July 31, 2006

ELAS CANTAM ELAS

Pois é, como em todo o processo criativo que envolve o ser humano, principalmente mulheres as coisas vão amadurecendo, e tendem a sofrer mudanças.
Estou me referindo ao show onde sete mulheres interpretarão grandes intérpretes nacionais, isto é cada uma de nós dará a sua versão sobre sucessos de grandes ícones, que marcaram época na nossa MPB (música popular brasileira).
Em boa parte do momento do show que seria “RETRATOS DE MULHER”, e agora se chama “ELAS CANTAM ELAS, estaremos as sete cantando em várias vozes, sob, orientadas pela nossa “teacher” em vocalização e companheira de show, Lina Sousa, em outros momentos teremos um trio, outros um duo, e momentos de solos.
Resolvemos então fazer um grande MUSICAL, e para isto contratamos um professor de teatro, e fizemos uma semana intensiva de “oficina” para aprendermos a arte de representar, personagens que incorporaremos, no decorrer do grande espetáculo.
E assim, foi e está sendo realmente uma experiência incrível. Na a cada momento, na vida temos oportunidade de descobrir algo novo, e esta vivência foi algo assim surpreendente para todas nós abrindo o nosso campo de possibilidades para o nosso trabalho artístico musical. Além de tornar mais fortes pois somos hoje um grupo coeso, em torno do ideal de transformar e melhorar sempre mais a qualidade do movimento musical e cultural deste Estado maravilhoso chamado Sergipe.

No comments: