Total Pageviews

Tuesday, October 23, 2007

PINA RAMOS, UMA GRANDE SAUDADE!


Pina Ramos, uma daquelas pessoas raras que passam pela nossa vida e nos marcam com a sua grande presença. Sim uma presença de alegria, de intensidade, de solidariedade e amor, além de ter sido uma brilhante profissional, uma mãe amorosa,devotada e sábia.
Esteve, por muitos anos na Direção Comercial da Liberdade FM, e atualmente ocupava o mesmo cargo na Jovem Pan.
Sempre conseguia, com sabedoria e equilíbrio ajudar os artistas, principalmente os músicos, equilibrando também com isto os interesses das Empresas que dirigiu.
Amiga, grande amiga de todos nós que partilhamos da sua convivência, nos deixou assim, de surpresa, aos 43 anos de idade, sem que pudéssemos nos preparar para a sua partida.
Morreu ontem, e hoje, estávamos lá no Velatório da OSAF, todos os artistas, na maioria músicos, jornalistas, radialistas, Empresários de Comunicação e Publicidade, repórteres e apresentadores de programas, enfim toda a sociedade sergipana, chorando incrédulos ainda com a partida de uma figura humana linda, que a todos e a tudo tornava melhor por onde passava. Enfim, uma pessoa muito amada, porque a todos amava.
Nunca vou esquecer Pina Ramos, que foi, é e sempre será, em minhas lembranças, e na imensa saudade, um grande exemplo a ser seguido.

7 comments:

Lidia said...

Pelo que , Gwendolyn disse é que eu posso tirar uma conclusão, que a
Jornalista Pina Ramos foi e sempre será um brilhante. Deixou amor por onde passou e esse Ser marcante será eternamente inesquecível.
Tenho certeza que ela está em paz,
e irá continuar o seu caminho em outra dimensão.
Lidia Lievore
Paz e Luz.

Ligia Nogueira said...

A ausência de uma pessoa,que tão bem faz,que ilumina onde passa,é sentida para sempre.
Que seu exemplo de ser humano,sirva de marco para muitos.
E ela,foi brilhar em outra dimensão,olhando por todos
Ligia

Adeilde said...

Realmente uma surpresa! Conheci a Pina e participei de alguns momentos de sua vida, quando iniciava meu lado profissionl como Astróloga. Faz tempo! E sinto realmente sua partida! Mas apenas o corpo vai. Sua alma vai estar presente eventualmente visitando àqueles com quem compartilhou alegrias e tristezas, certamente!
Que a sua trajetória em outros planos seja de Luz e Paz!
Adeilde Marques
Jornalista e Astróloga

Adeilde said...

Realmente, uma surpresa! Conheci a Pina quando iniciava minha carreira como Astróloga. Faz tempo! Mas na realidade ela estará entre nós eventualmente, visitando aqueles que participaram de suas alegrias e tristezas neste plano. Que a sua caminhada em outros planos seja de Luz e Paz!
Adeilde Marques
Astróloga e Jornalista

Anonymous said...

Gwendolyn, essa notícia pegou-me de surpresa! Conhecí Pina quando ela trabalhava na Rádio Liberdade FM e realmente era uma pessoa especial. Mas como me disse um amigo certa vez, "o que a vida começa, a morte continua!". Ela continua viva, numa dimensão iluminada, livre das mazelas com as quais somos obrigados a viver neste mundo de provas e expiações. Pina está brilhando agora na dimensão dos que alcançam a luz, a paz e a liberdade! Vibremos por ela positivamente! Vá em paz, Pina!

Anonymous said...

Achei seu blog por acaso, estava a pesquisar no google sobre o que foi noticiado sobre o trágico acontecimento de ontem e achei o seu blog. Pina era realmente uma pessoa iluminada, que Deus cuide bem dos familiares e amigos que ficam consternados com essa dor e que continue iluminando, agora mais do que nunca, os caminhos da nossa saudosa Pina Ramos.

nanci ferrari said...

Sexta feira fazem três anos que o mundo ficou com menos brilho, pois nossa estrela maravilhosa se foi...TE AMO NEGA...PRA SEMPRE