Total Pageviews

Tuesday, July 25, 2006

A MUSICA NOS ESCOLHE

Já desde cedo tive esta consciência que não escolhi a música, mas ela me escolheu.
Como já disse antes foi difícil atender aos apelos da minha alma, em meio a tantos preconceitos absorvidos através de alguns membros da minha família e amigos, que por zelo queriam me “proteger”.
Escolha tardia? Acho que não, por que tenho a certeza de que tudo tem o seu momento, o seu tempo certo. Seria preciso toda uma convicção para assumir esta responsabilidade, da expressão da alma, assumindo todo o preço que decorria de uma escolha, em uma época em que tudo seria bem mais difícil, mas tudo faz parte do processo.
E assim, me vejo hoje pronta para observar os sinais que me direcionam nesta nova trilha do surgir a cada dia com a disposição, pronta a viver “o novo” que cada dia me oferece.
Então este novo “rebento” chamado “TRIBUTO À VIDA”’, por ter sido concebido num novo momento, sob novas influências, terá uma nova personalidade, evidentemente com alguns traços marcantes e imutáveis da mãe
Gravar um CD independente é sem dúvida alguma um grande desafio por não contarmos com toda a estrutura de uma Gravadora. Mas toda primeira vez é sempre mais difícil, mas possibilita uma segunda experiência mais aprimorada e com mais “jogo de cintura”, como dizemos nós brasileiros.
Então como não tenho uma “Rede de distribuição” sequer nacional, para o produto que concebo, gesto e lanço, é este veículo chamado internet que possibilita-me dizer a você que me visita, que se tem interesse em adquirir o produto chamado “Leoa”, deixe aqui expresso este desejo, com o seu endereço eletrônico, e estudaremos a maneira de fazer chegar às suas mãos, da melhor forma, dependendo da localidade em que você esteja.
E no final de novembro quando estiver com o “Tributo à Vida “ já pronto, o mesmo procedimento será adotado, com todo o prazer.
MUSICA É A MAIS PURA RESSONÂNCIA PARA O PERFEITO ENTENDIMENTO DA VIDA.

1 comment:

Anonymous said...

Gw!
Quando li seu texto fiquei aqui pensando, em todas as vezes que andei qual caranguejo,para trás, temendo um mundo repleto de incertezas e encantador, que é o da música (arte).
Mas, apesar dos receios nunca consegui ficar um só minuto sem querer cantar, e dizer do meu jeito, a este mundo, o bem que um simples sofejar faz.
Amei seu texto. Me encontrei nele!
Desejo que "Tributo a Vida" espalhe toda a sua energia e que tão bem transmite através de tua arte, sempre leve, e encantadora.
Cada dia que passa agradeço por ter me aproximado de vc pelo caminho que mais amo, "A MÚSICA".
Beijo no coração