Total Pageviews

Thursday, August 03, 2006

DE VOLTA AO LUZO ITÁLIA

Após uma pausa de pouco mais de um mês, tenho a grata satisfação de voltar ao Restaurante LuzoItália, onde dividi o palco com o grande PANTERA, que atualmente está em Minas Gerais.
Agora estarei fazendo o meu show com o maravilhoso tecladista WEIDE, todas as sextas feiras à partir das 20:00hs, o que me deixa muito feliz. O contato com o publico do LuzoItália é muito bom, a energia que rola naquele lugar é fantástica e estava com muitas saudades disto.

2 comments:

Vida e Caminhos said...

Olá

Cheguei por mero acaso, mas adorei e vou voltar mais vezes
Linda musica e linda interpretação, gostaria de ter a URL desta musica com esta interpretação para poder colocar em um dos meus blogs, se puder me ceder será maravilhoso
Um beijo gde
Meus endereços são:
http://spaces.msn.com/members/abags1
E este k ficará aki com minha assinatura rss

Vida e Caminhos said...

Olá

Adorei sua visita e seu comentário
Qto a meu email abags@hotmail.com
Mas na verdade gostaria de mais k a que o arquivo da musica, gostaria da URL, para vc coloca-la aki no blog precisou disso não? O endereço dela, assim posso num proximo post usa-la tb
Volte sempre e eu aki sempre estarei
Beijos gdes,
Lindo domingo pra vc