Total Pageviews

Friday, January 12, 2007

LANÇAMENTO DO DVD DO "ÁGUA VIVA"


Neste próximo dia 17 de janeiro, quarta feira na Feira dos Municípios, na linda Orla de Atalaia, à partir das 22:00hs, teremos enfim o lançamento do segundo DVD do Grupo Água Viva. O Grupo Água Viva, iniciou sua carreira no início dos anos 90, como ´"Grupo Aquárius", com uma proposta que até hoje mantém, a de reviver, sucessos dos anos 60, 70 e 80. Por alguns mêses passei a integrar "Aquárius", exatamente numa fase de reformulação, quando alguns componentes iriam deixar o grupo, por motivos diversos, e fazia-se então necessária a mudança do nome que passou a ser então "Água Viva". Eis que em outubro do ano passado fui convidada para fazer uma "participação especial", como ex- integrante do "Água Viva", na gravação do segundo DVD do grupo, e obviamente senti-me muito honrada com o convite e aceitei, porque além de serem meus amigos os integrantes, e grandes músicos, hoje estão lá também dois dos ex integrantes do "Memórias", do qual fiz parte. : Pithyu (Baixo) e Nandica (Guitarrista). E assim aconteceu, e após a gravação o grupo, através do seu líder entendeu que deveria me fazer a proposta de reintegração à formação existente, e a proposta me foi irrecusável. É um grupo composto de três tecladistas : Marisa Lott, Estêvão e Zinho (ambos também vocalistas, e excelentes vocalistas, Vertinho, vocalista e violonista, e líder da Banda, Carlinhos (Baterista) e os outros três vocalistas: Carmem, Renato e eu. Como vocês podem ver, somos ao todo, seis vocalistas, e dez integrantes da Banda. O DVD está belíssimo, feito com muito cuidado, muito critério, dedicação e emoção, e o show, será algo assim inesquecível, onde todos terão a oportunidade de adquirir o DVD autografado e dedicado por todos os integrantes da Banda.

1 comment:

Anonymous said...

que noticia maravilhosa...voce merece e eu mereco ter este DVD, embora distante, pois estou do outro lado do Atlantico, USA gostaria muito que me envie um exemplar de seu trabalho. Saiba que muito lhe admiro como cantora e em especial como pessoa, desejo todo sucesso a voces. do cumpadre, amigo e admirador,
Juracy.
ahhhh. aqui esta meu endereco:

Juracy Pinheiro
205 SE 10 street, apto. E-11
Deerfield Beach, Florida, 33.441