Total Pageviews

Thursday, July 20, 2006

UMA GRANDE EMOÇÃO

No dia 04 de Julho tivemos um grande momento de emoção e foi o aniversário de João Alberto, (parceiro e amigo do falecido e saudoso Ismar Barreto) compositor de "Leoa", e lá estavam também João Mello (sogro do aniversariante) e compositor de Dói Dói. Grande e famoso João Mello, ex diretor da Polygram no Brasil , por mais de 20 anos, lançou no cenário musical grandes nomes como Djavan e Jorge Ben Jor. A música Dói Dói, composta em 1959, tem versões em vários idiomas. No próximo Cd gravarei outro grande sucesso dele : “Parece”.
Todos os convidados eram musicos.
Num dado momento, tivemos um show com três gerações: João Mello neto (filho de João Alberto) ao piano, João Alberto ao violão e João Mello cantando, e na hora do Dói Dói , chamou-me para cantar com êle..
Sempre faz isto, e fico muito feliz. No final da festa, nós músicos juntamente com as irmãs do saudoso compositor Ismar Barreto, fizemos uma homenagem a ele, grande amigo, cantando juntos “O travesseiro”, um xote, uma de suas ultimas composições.
Que saudades de você Ismar... às vezes tenho a impressão de que você vai entrar pela porta, com seu jeito irreverente, e congregar todos os seus amigos para mais um daqueles saudosos encontros musicais. Você se foi muito rápido. Ainda não deu pra cair a ficha.

No comments: