Total Pageviews

Monday, October 15, 2007

VENDAS DEFINITIVAMENTE ESGOTADAS DO CD "LEOA"


A gravação independente de um CD é algo muito difícil, principalmente para artistas desconhecidos no cenário nacional e internacional, como eu. É uma longa batalha, que começa na elaboração do projeto, e termina na distribuição e venda.
Este CD "Leoa", cujas músicas aqui tocam, está pela segunda vez esgotando suas vendas, e de forma definitiva. Para as pessoas que aqui residem, ainda existem algumas poucas cópias (menos de 10) no Empório Naturista, na Rua de Pacatuba, quase na esquina com a Rua Estância.
Bem, encerra-se aqui com o CD, uma fase muito rica da minha vida, e, em consequência, os próximos, com certeza, terão uma outra cara, pois como disse Heráclito, "nenhum homem entra no mesmo rio duas vezes", e à este exemplo, a Gwendolyn Thompson que gravou este CD maravilhoso, já não é mais a mesma da sua gravação, e já está em vias de gravar um outro, com uma outra roupagem, fruto das mudanças naturais de quem busca algo mais para si, em sintonia com a sua essência.
Com certeza este jamais será esquecido, como todos os outros que ainda virão, e como tudo o que fez e faz parte da minha vida, e por mais algum tempo, até que os outros se façam reais, vocês ainda escutarão aqui as canções que compoem esta obra fonográfica, até mesmo depois que os outros venham.
Expresso aqui o meu desejo de que você que aprecia o meu trabalho continue assim, porque tudo farei para que isto aconteça, cada vez mais, dando e dedicando a você o melhor de mim.

3 comments:

Anonymous said...

Querida amiga cv só podia ser uma vencedora,com todo o seu sucesso com essa vóz maravilhosa com letras lindas Só podia esgotar o cd que pena eu não conseguir um
Estou Feliz por vc grande amiga com muita Fé e pensamentos positivos,Foi a dávida de DEUS
MAIS UMA VEZ PARABENS BEIJOCAS LINDA AMIGA
MANELA- PORTUGAL

Ligia Nogueira said...

Querida amiga!

Já era esperado o sucesso ,devido a qualidade e encanto.Tudo merecido.
Certamente,nos premiara com obras maravilhosas,em fases diferentes mas não deixando a sensibilidade e a essência ,que permeiam sua vida
Ligia

Anonymous said...

Minha grande amiga Gwen quem é bom só faz o que é bom também o seu Leoa é simplismente uma "Obra Prima da música Nacional". Espero que os próximos repitam o sucesso do Leoa!! um grande beijo do seu amigo e fã

Williams