Total Pageviews

Monday, September 17, 2007

O AMOR LEGITIMA A EXISTÊNCIA


Sei que tudo na vida só faz sentido com o amor, e, como nos diz Sai Baba o amor é a única religião que existe. O amor é a fonte para tudo o que precisamos e tudo o que devemos alcançar nesta vida. Mas ainda sabemos muito pouco sobre o amor. O nosso amor, por maior que seja, ainda está longe de chegar a ser o amor pleno, incondicional. É isto que tenho em mente em conseguir alcançar através de tudo e da melhor forma que encontro de chegar mais perto da minha essência, da minha divina presença, que é cantando. Cantando sinto-me na maioria das vezes muito mais próxima de Deus do que em qualquer meditação que faça; minha alma se transporta para dimensões que nem se pode imaginar e quando assim acontece, percebo que nesse estado, acabo contagiando as pessoas que ouvem e que também sentem-se melhor. Acho que esta é a única razão que legitima a arte, assim como qualquer atitude na vida: O poder de transformarmos a nós mesmos e aos outros e à tudo, em algo muito melhor. Esta é a forma mais próxima do amor pleno que encontrei até agora, e pretendo ir em frente.

1 comment:

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
Tuas palavras são suaves e plenas de afecto, mas sentimos quanta força elas têm para continuares a busca permanente da verdade, do bem estar espiritual.
Tua voz, tua música, também ajuda no caminhar dos teus amigos.
Beijinhos.