Total Pageviews

Friday, August 10, 2007

UM GRANDE SHOW, PARA UM PÚBLICO MARAVILHOSO!
















Olá, meus caríssimos amigos e visitantes desta página!
Estamos vendo se aproximar o dia do show "Busca na Canção", que será exibido primeiramente aqui, no dia 3o de agosto, às 21 horas, no Teatro Atheneu, e no próximo dia 06 de setembro no Palácio Foz, Sala dos Espelhos, em Lisboa/Portugal. Sei que outros shows acontecerão por lá, não só em outras localidades do País, como também em alguns países vizinhos, na Europa. Como dizemos no xamanismo, e bem fala a minha irmã xamã Dilene Maia de lá de Barcelona, e a minha mestra aqui, Sônia Bomfim; "E eu falei, e assim é"! O show está praticamente já pronto. Estamos já na fase de "lapidação", porque o consideramos uma jóia, e todos nós somos responsáveis por esta "lapidação", especialmente o nosso diretor artístico Isaac Galvão, e o nosso diretor musical Weide Morazzi. A nossa produção local e em Lisboa também tem sido de fundamental importância para fazer com que esta idéia arrojada e à princípio até utópica, se transformasse em realidade, e assim será. Parabéns para Sharon Backx, minha amiga e produtora local, muitas vezes até sendo um bocado uma mamãe, Parabéns também o meu produtor local Ricardo Douglas que embora bem jovem, como a Sharon, demonstra a segurança poucas vezes vista em pessoas de meia idade, e que tem sido também um amigo e também um papai, Parabéns à Léa Teixeira a grande e maravilhosa "desbravadora", que tem conseguido com que eu tenha espaços onde me apresentar, uma intérprete quase que totalmente anônima na Europa, exceto pelos grande amigos que tenho conquistado por lá, e que torcem por mim, sempre dando uma dica, e me incentivando a proseguir em busca dêsse objetivo. Parabéns enfim à todos os meus amigos locais, e às autoridades, notadamente a Secretaria de Cultura do Estado... enfim não dá para lembrar de todos, porque são muitos os envolvidos nesta linda história. Fica aqui registrado o meu convite ao público desta terra que eu amo para irem lá no Teatro Atheneu, dia 30 de Agosto às 21 horas, e ao público daí de Portugal para irem ao Palácio Foz, Sala dos Espelhos, dia 06 de setembro, em horário ainda a ser confirmado.

3 comments:

Anonymous said...

EU sempre acreditei,que esse sonho tornaria real.Jà sinto,vibrações de grande sucesso,e grandes oportunidades.
COMO,é bom trabalhar em sintonia,onde as coisas fluem harmoniosamente.
Sergipe,em primeira mão vai curtir essa criação.Se pudesse,estaria presente.,mas em pensamento estarei.
Felicidades,a todos nesta grande etapa
LIgia

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
o número de amigos portugueses aumenta a cada minuto... e o desejo de te verem e ouvirem por cá com o teu espectáculo também.
Força, minha querida amiga!
Beijinhos.

Anonymous said...

Olá Gwen, não conheço seu trabalho. è tão difícil encontrar alguém q cante jazz por aqui em sergipe. Sabe, queria muito uma oportunidade de cantar "um jazz" com uma banda legal, o problema é q não conheço ninguém do ramo...Se conhecer alguma banda que queira fazer uma experiência, poderia me dar o contato? obrigado