Total Pageviews

Friday, August 17, 2007

MUDANDO A AGENDA



Diante dos últimos acontecimentos fico agora aqui diante de vocês com uma notícia muito incômoda de transmitir, uma vez que acredito ser constrangedor e inadmissível, numa época em que a tendência da tecnologia é otimizar o tempo, e tornar mais rápidas as decisões, simplificar e facilitar as comunicações, depararmo-nos, ainda, com dificuldades de concretizarmos e finalizarmos os nossos projetos, por causa de uma velha e incômoda máquina que se chama a BUROCRACIA, e por falta de clareza nas explicações, em relação à determinadas dificuldades em se cumprir os trâmites exigidos, ainda, para viabilizar o andamento dos trabalhos.
Enfim, meus queridos amigos e visitantes desta minha página, o que lhes tenho a dizer é que, lamentavelmente, por fatos que ainda não ficaram devidamente esclarecidos para nós, não conseguimos, em tempo hábil um único documento que deveria ter chegado até nós, para que pudéssemos cumprir o compromisso agendado para o dia 06 de setembro no Palácio Foz, como publicamos aqui, e por razões éticas não posso dizer de onde, mesmo porque poderia até inviabilizar o prosseguimento do projeto, para uma nova data de apresentação. Mesmo sabendo de onde deveria vir o tal documento, não sabemos a quem responsabilizar
o tal fato, porque isto não nos foi esclarecido, e se o soubéssemos não seria o caso de fazermos tornar público, pois como disse anteriormente, não queremos criar polêmica, nem dificultar a solução de tal impasse, ou seja; pretendemos sim, levar adiante, em uma outra data, uma vez que o projeto está em andamento, e aguardando apenas um único documento para que possamos marcar sim, um novo momento para a apresentação em Lisboa, do show “Busca na Canção”, que estará sendo apresentado aqui, em Aracaju, no próximo dia 30 de agosto, no Teatro Atheneu, às 21:00hs. Assim, meus queridos amigos de Portugal, que carinhosamente me têm incentivado, e me cativaram com seus gestos de apoio, admiração, digo a vocês que o nosso encontro apenas foi adiado. E o nosso encontro se efetivará no momento certo, porque, como mística que sou, sei que nada acontece por acaso, e trago no meu coração a certeza de que se não me foi permitida a ida neste primeiro momento, num segundo será melhor ainda. Valerá a pena a espera.

Quanto ao meu público e amigos daqui, espero por vocês lá no Teatro Atheneu, no próximo dia 30 de agosto, para assistir o Show "BUSCA NA CANÇÃO", um show que foi feito para mostrar a cultura Sergipana à Europa, mas com um caráter de Universalidade, mostrando que a música deve unir os povos, credos, enfim: não tem fronteiras. Algumas pinceladas de músicas de vários idiomas estão também inseridos no show, bem como a performance do grande artista César Leite. Espero vocês por lá.


Informações iniciais através dos telefones: 9139-1522 - RD Produções e eventos e 9924-0358 - Sharon Backx produções.
Vídeos no youtube:
Com o violão em casa:
http://www.youtube.com/watch?v=sNU28kcRXEM
Participação especial no DVD do Água Viva:
Show "Íntimo" no Teimonde:

6 comments:

Manela said...

Querida amiga fiquei muito triste por saber que não podes vir no dia marcado a Portugal mas estamos numa grande DEMOCRACIA as coisas em PORTUGAL FUNCIONAM EM CAMARA LENTA é triste ter que dizer isto do meu País mas é verdade lamento imenso mas ficarei esperando o novo encontro e que fique para breve Aqui te deixo muitos beijinhos e muito sucesso para a tua carreira
Até um dia Querida Amiga

Anonymous said...

Realmente não sei de onde vem a "BURRRO_CRACIA" minha hermanita!
Se de Portugal ou consulado Portugues daí!!!
Este povo quando se trata de liberar documento eu tenho experiências,sai de baixo de complicar...Mas estamos esperando que estes tais "burrocratas" sejam civilizados e resolvam este caso. Nunca desistas de teus sonhos.
Namastê
Di

Anonymous said...

É inadmissivel,que a burocracia vai atrapalhando a vida de todos nós,e tendo hoje em dia tudo para se resolver.
MAs, as coisas tb vaõ acontecendo no nosso tempo certo,e quando chegar a hora a semente desabrochará maravilhosamente e com muitos frutos.
O importante,é que a largada já foi dada.
Enquanto isso,os sergipanos serão brindados com uma noite de magia
LIgia

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
Somente te posso dizer que o Portugal real continua a esperar peleo teu espectáculo. Conta comigo para colaborar no que me for possível.
O pessoal da Oficina vai aproveitar este adiamento para colocar algo doirado na passadeira vermelha que para ti tem preparada.
Beijinho grande querida Amiga.

Anonymous said...

oi Gwen, ouvi apenas uns segundinhos de sua e já me apaixonei por ela, como faço pra adquirir um cd seu?

Anonymous said...

Quando a burocracia toma conta do trabalho, algo vai mal.
Nada de desânimos.
Força!