Total Pageviews

Sunday, May 13, 2007

PARA O DIA DAS MÃES, FALAR DE AMOR É PRECISO.




Bom dia, meus amigos, neste dia das mães!
Após uma semana de shows diários, em que quase nem tive tempo de vir à internet, e ainda bastante cansada, não poderia vir aqui e dizer da felicidade em estar exercendo o meu ofício, o meu dom, a minha missão de forma tão intensa. O show Pops, Baladas e Blues, de Cris Emmel foi um grande sucesso, os s três shows com o Água Viva e o show solo do dia das Mães do Colégio Máster, no Clube de Engenharia, tudo numa só semana... muito bom mesmo.

Mas, na verdade estou aqui para deixar os meus parabéns registrados, à todas as mamães, aos papais, porque sem eles nós, as mamães não existiríamos nesta condição, e aos filhos também por serem eles que justificam o privilégio da maternidade dado a nós mulheres. Enfim estamos todos de parabéns neste dia, porque fomos e somos sempre filhos e pais ao mesmo tempo, e estamos uns complementando os papéis dos outros e interagindo, e aprendendo com isso o mais importante que é o exercício do AMOR.
E POR FALAR EM AMOR... VAI ABAIXO UM TEXTO MUITO INTERESSANTE QUE RECEBI DE UM GRANDE AMIGO

COM MUITO AMOR

Gwen.


PORCO ESPINHO (desconheço o autor)

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos,assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros.Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. Sobreviveram!


MORAL DA HISTÓRIA:


O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro, e consegue perdão pelos próprios defeitos.
Para os erros, o perdão! Para os fracassos, uma nova chance! Para os sonhos amorosos, a certeza do amor!A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.

2 comments:

Anonymous said...

Fisicamente deve estar cansada,mas com um cansaço diferente,o da realização da missão cumprida.
Muito verdadeira a história do porco espinho.È o saber ,que nos relacionamentos,crescemos com as aparas,as diferenças,e a capacidade de aceitar as dificuldades nossas e dos outros.
Parabéns a todas nós
Ligia

Encantos y Desencantos said...

Minha amada exelente texto para meditarmos
Namastê
Di