Total Pageviews

Tuesday, May 22, 2007

NOTÍCIAS, E AGENDA CULTURAL DA PRODUÇÃO RD.













A Noite Especial do Teimonde, aquela casa que prima pelo bom gosto musical e excelente culinária e atendimento, foi realmente muito boa. O trio que me acompanhou realmente está assim entrosadíssimo, e a energia que fluiu no palco rendeu belas incursões musicais, e improvisações que o repertório escolhido propiciou, e para completar a noite, tivemos lá a visita do grande e genial cantor, intérprete, violonista e compositor Pantera, que nos presenteou com uma belíssima "canja". Presentes, lá, na platéia os amantes da boa música, público um tanto quanto restrito, e citarei apenas alguns poucos nomes de amigos mais chegados que lá foram, como o jornalista Pedrito Barreto e amigos que estavam na sua mesa, Murillo Dantas, Ricardo Bettencourt e sua querida Juliana Cabral, e muitas outras pessoas mui queridas que participaram e apreciaram bastante a nossa apresentação. À todos os que compareceram, o meu especial e carinhoso muito obrigada.
E agora aproveito aqui para sugerir as mais novas dicas para você que está aqui em Aracaju estão logo aqui abaixo, numa iniciativa de Ricardo Douglas Produções.
Dias 1, 2 e 3 de junho no Teatro Lourival Batista "100 Shakespeare" uma peça da companhia Pia Fraus. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro; 10,00 (meia) e 20,00 (inteira). Maiores informações: 3179-7550. Uma realização: RD Produções e Eventos.
Dias 1 e 2 de junho (sex. às 21h e sáb. às 20h) no Teatro Tobias Barreto "Toda Nudez Será Castigada". Ingressos antecipados (até 30/05) 15,00 (meia) e 30,00 (inteira); levando 1 kg de alimento dá desconto de 50% na inteira, (a partir de 31/05) 20,00 (meia) e 40,00 (inteira); levando 1 kg de alimento dá desconto de 50% na inteira. Uma peça de Nelson Rodrigues e direção de Paulo de Moraes. Maiores informações 3179-1496. Uma realização: RD Produções e Eventos.

AGUARDEM EM BREVE EXCELENTES NOVIDADES.

1 comment:

Ligia Nogueira said...

Dá para imaginar e sentir pelas suas palavras,quão maravilhosoe sonhador foi o show.
A energia fluindo,liberando sentimentos ,interagindo.Pessoas essas premiadas com tão belo espetáculo.
Quantas coisas boas em Aracaju!!!!!!!!! bjs
Ligia