Total Pageviews

Tuesday, February 06, 2007

"INTIMO' com o "Momento 4"


No próximo dia 01 de março, uma quinta feira, faremos um belíssimo show no Teimonde, na orla de Atalaia, com o melhor da MPB, enfatizando a bossa nova e mais clássicos do Jazz. O nome do quarteto ao qual me integro, e que faz sua estréia nesta noite, chama-se "MOMENTO 4", num show que se chama "ÍNTIMO', pela característica intimista do repertório e do estilo da intérprete e dos músicos que a acompanham. Não dá para perder uma oportunidade como esta, onde estaremos proporcionando momentos raros, de música de excelente qualidade com um caráter bastante universal que fazemos questão de imprimir, por entendermos que, embora sejamos representantes da músicalidade sergipana, podemos e devemos lembrar e mostrar que a arte não tem fronteiras, e nem por isso deixamos de valorizar o que é nosso, e lembrarmos que somos produto desta terra maravilhosa, e por assim sermos e por termos vivido o que vivemos somos capazes de fazer a musica com tanta beleza. Esperamos por você, público da nossa terra e de outras, porque sem a sua presença este show não tem sentido, porque foi pensando em você que o fizemos.

2 comments:

Anonymous said...

Novo momento,novo presente,trazendo na musicalidade a essência de sentimentos ,nada melhor,que a orla marítima para se juntar nessa magia.
Naõ só o povo sergipano sentirá honrado,mas todos que apreciam a verdadeira música
Parabéns

Ligia

Anonymous said...

Quero estar com você desde sempre pois, antevejo , desde já, o reconhecimento do mundo, aceitando a grande cantora que você é.E quando me vir o primeiro da fila num de seus shows, me mande um beijo, transformando-me em Arco-Íris, fazendo "inveja" a meus amigos, comprovando que conheço você. Essa será minha felicidade.
Kimangola