Total Pageviews

Thursday, November 16, 2006

MUSICA COMO INSTRUMENTO DE HARMONIZAÇÃO.


No início deste ano tive a grata satisfação de realizar um oficina de musica com a Universidade da terceira idade da UFS (Universidade Federal de Sergipe), com o tema "Musica Ressonancia da Vida, num congresso da referida Universidade com alunos de todo o Brasil, e a experiência foi realmente muito gratificante e surpreendente em seus resultados, porque se baseou em um resultado de pesquisas realizadas em experiências muito novas, e inusitadas. Assim, hoje recebi da Diretora da Universidade da Terceira Idade, o convite para realizar palestra sobre a tal experiência para o grupo do Rotary Club, Aracaju Norte, num almoço a ser realizado no próximo dia 27, no Delmar Hotel, finalizando com um ilustração musical, que exemplifique o tema da palestra. Tal evento me deixa muito feliz , porque sinaliza o que realmente me proponho através da música que é ajudar a melhorar a vida das pessoas. A musica como toda a arte é um elemento transformador, e fico feliz, e agradeço a Deus por fazer parte deste contexto.

Wednesday, November 15, 2006

EU SOU ASSIM


Estar no meu lugar, na minha história, é fundamental...esta é a minha história, e não importa aonde eu vá, ou com quem ande, rompendo barreiras, rindo ou chorando, levando o meu canto para as almas que queiram ser tocadas, e que eu me deixe tocar por essas almas. Não é meu o que me prende, mas é meu o que me solta, e me liberta, e o amor me liberta, e liberta a quem amo, e ao que amo. Busco o encontro numa perfeita fusão, pois sendo eu mesma, sou também você, sou todos e tudo enfim. E o desejo de encontrar-me neste dom, na leveza que me expande, me abraça e me arrebata, para simplesmente SER AMOR E CANTO, SER O ENCANTO.

Monday, November 13, 2006

SHOWS DE FINAL DE ANO


Para os próximos dois meses, tenho confirmada as seguintes datas, para shows, algumas com locais e horários ainda a serem definidos. Tão logo tenha a confirmação dos locais, venho aqui para complementar esta informação. Existem também outras datas a já acertadas, mas necessitando apenas a confirmação , e que por isso não constarão aqui. Seguem abaixo então as informações que disponho no momento:

Dia 17/11, com o Agua Viva na Prça de Eventos da Orla de Atalaia às 22:00hs.
Dia 27/11 - Show antecedido de palestra sobre Musica para harmonização pessoal, no Delmar Hotel às 12:30 hs Rotary Club.
Dia 28/11, às 19:30hs - com Marisa Lott nos teclados, show particular de homenagem.
Dia 29/11, com a Orquestra Sinfônica no Teatro Tobias Barreto às 20:30hs
Dia 02/12, às 21:00hs com trio/jazz acústico no Poyesis
Dia 06/12 , às 21:00hs com Weide nos teclados no Sardana
Dia 13/12, show particular fecchado para confraternização de final de ano.
Dia 15/12, à partir das 20:00hs, show particular de confraternização.
Dia 15/12, com o "Água Viva", à partir das 22:00hs, show baile no Iate Clube.
Dia 16/12, com o Água Viva, em local e horário a serem definidos
Dia 22/12, com o Água Viva, em local e horário a serem definidos
Dia 30/12, com o Água Viva, em local e horário a serem definidos.

Por enquanto são estas as informações que disponho, e coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.

Friday, November 10, 2006

NOVA INFORMAÇÃO DO SHOW DA ORQUESTRA SINFÔNICA


Tenho aqui algumas correções a fazer sobre o show da Orquestra Sinfônica que será realizado em 29 deste mês, ao invés de 29 de dezembro como informei no texto anterior. Será um show muito bonito, onde haverá uma mesclagem entre obras clássicas e obras populares. Na primeira parte, será o concerto erudito, apenas com a Orquestra Sinfônica sob a regência do Maestro Guilherme Mannis. Na segunda parte seremos nós os populares, no caso eu interpretando duas canções de Tom Jobim, e a dupla "Irmão e Tonho Baixinho", com duas canções no estilo característico da dupla, com as raizes ritmicas africanas, e que mexem intensamente na alma brasileira. Será maravilhoso este show. Vale a pena ir lá prá conferir.