Total Pageviews

Thursday, November 16, 2006

MUSICA COMO INSTRUMENTO DE HARMONIZAÇÃO.


No início deste ano tive a grata satisfação de realizar um oficina de musica com a Universidade da terceira idade da UFS (Universidade Federal de Sergipe), com o tema "Musica Ressonancia da Vida, num congresso da referida Universidade com alunos de todo o Brasil, e a experiência foi realmente muito gratificante e surpreendente em seus resultados, porque se baseou em um resultado de pesquisas realizadas em experiências muito novas, e inusitadas. Assim, hoje recebi da Diretora da Universidade da Terceira Idade, o convite para realizar palestra sobre a tal experiência para o grupo do Rotary Club, Aracaju Norte, num almoço a ser realizado no próximo dia 27, no Delmar Hotel, finalizando com um ilustração musical, que exemplifique o tema da palestra. Tal evento me deixa muito feliz , porque sinaliza o que realmente me proponho através da música que é ajudar a melhorar a vida das pessoas. A musica como toda a arte é um elemento transformador, e fico feliz, e agradeço a Deus por fazer parte deste contexto.

2 comments:

Anonymous said...

Que maravilha de projeto envolvendo tantas pessoas,e sentindo os resultados.
Imagino sua felicidade,vendo que o que sempre acredito realmente é possivel sim.
Essa sua palestra vai transcorrer na musicalidade e energia do bem.
Ligia

Yannidias said...

Amiga...
Vc não imagina o prazer que me deu sua visita. Realmente não imagina.
Viu como vivo e como estou.
Venha sempre que sua agenda permitir.
Daqui não saio, daqui só Deus me tira.
Quanto ao CD, depois comentarei.
Um beijo.
Eliana.