Total Pageviews

Wednesday, November 15, 2006

EU SOU ASSIM


Estar no meu lugar, na minha história, é fundamental...esta é a minha história, e não importa aonde eu vá, ou com quem ande, rompendo barreiras, rindo ou chorando, levando o meu canto para as almas que queiram ser tocadas, e que eu me deixe tocar por essas almas. Não é meu o que me prende, mas é meu o que me solta, e me liberta, e o amor me liberta, e liberta a quem amo, e ao que amo. Busco o encontro numa perfeita fusão, pois sendo eu mesma, sou também você, sou todos e tudo enfim. E o desejo de encontrar-me neste dom, na leveza que me expande, me abraça e me arrebata, para simplesmente SER AMOR E CANTO, SER O ENCANTO.

1 comment:

Anonymous said...

Essa bela mostragem do que pensa e quer,num contexto envolvendo cada vez mais pessoas,é a sua sensibilidade aflorada ,que ama e encanta,deixando perfumes em todos.
Ligia