Total Pageviews

Sunday, June 25, 2006

Retrato de Mulher


Um grande show previsto para Setembro, onde juntamente com outras seis cantoras, (Marta Denise, Karla, Lu Muniz, Gwendolyn Thompson, Lina Sousa, Vivi e Paty.) faremos uma homenagem a várias intérpretes nacionais, cantando seus sucessos, dando, evidentemente a nossa interpretação pessoal, para não ser de hipótese alguma uma imitação dos trabalhos das mesmas.
Previsto também para Setembro será um show intimista, onde integro o "Sexteto Bossa Nossa" com um repertório de bossa nova, jazz e blues, em local e data ainda a ser definido.

3 comments:

ArtByJoão said...

Gwendolyn,

Muito obrigado pelas suas palavras de apoio e elogio.
Depois de as ler tive que ver também o seu blog. Pintura e música são artes bem diferentes... Mas penso que a sensibilidade terá que ser a mesma, não é?

Felicidades na sua carreira!

Anonymous said...

Vai ser show demais...Não vejo a hora de chegar o dia ....Está ficando muito lindo. Beijão. Ah, adorei seu blog e mais ainda saber que vai gravar a música do Ismar.

Anonymous said...

Gwendoly Thompson é sem sombra de dúvidas, um grande sucesso!
A belíssima voz se une ao repertório seletivo e intimista, fazendo de suas apresentações musicais, momentos de completa magia. É um enorme prazer ouvi-lá.

O repertório do Show Retratos de Mulher está lindo e faço minha, as palavras da Karla, também não vejo a hora do grande dia, estou ansiosa. É uma experiência única pra mim e um enorme prazer, poder dividir o palco com grandes cantoras e intérpretes como você, Lina Sousa, Marta Denise, Karla Valéria, Vivi Maia e Patty.
Parabéns pelo blog, está lindo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!


Grande beijo


Blessed Be!!!