Total Pageviews

Saturday, June 24, 2006

Para os amigos e fãs.

Fico sinceramente agradecida e lisonjeada por apreciarem o meu trabalho musical, e espero, também que possamos sempre trilhar juntos este caminho, por que esta força que vocês me emanam, esta energia, que também é a energia divina, é o que me impulsiona para o crescimento, para o aperfeiçoamento, em busca de cada vez mais, tocar a alma de todos vocês com o meu canto.


Um beijo no coração de todos.
Gwendolyn Thompson

4 comments:

Anonymous said...

Fico super orgulhosa de poder estar bem pertinho de Vc pra poder te dizer o quanto te admiro e sou fã do teu trabalho!
É muito importante pra mim poder me espelhar no teu talento e sua técnica para cada vez mais aperfeiçoar meu amor pela música e pelo cantar!
Parabéns amiga!!
Beijão

Marta Denise

Anonymous said...

Sou suspeita de falar de Gwendolyn, pois sou cunhada e amiga, porém independentemente do parentesco acho uma pessoa super equilibrada,batalhadora,sempre pensando positivo(virtude que eu mais admiro). Falar de sua voz então, creio que não tem tem comentários, é só ouvi-la!!!
Um abraço Gwendolyn, e continue trilhando este caminho maravilhoso que Deus abriu prá você,o caminho da MÚSICA.
Um Beijo!!!

Anonymous said...

Grande cantora,sensível e com um timbre de voz muito agradável.Foi uma referência pra mim quando ainda nem cantava. Está muito bonito o seu blog mãe. Um beijo do seu filho que te ama!!!!

Anonymous said...

Acho que sou uma entre tantas pessoas qualificadas pra falar de suas qualidades; Quando te conheci em 1973 e ouvi cantar "A casa do sol nascente" fiquei entontecido com a docura de sua voz, sua meiguice e carisma; Nao demorou muito, fui convidado a ser padrinho de batismo de seu filho Junior (hoje tambem um artista de talento), de la ate hoje, torco pelo seu lugar ao sol na carreira e so lamento nao estar mais no Brasil para ajuda-la na divulgacao de seu trabalho, mas tenha a certeza de que aqui nos USA muitas e muitas pessoas ja tem seu CD e curtem momentos romanticos te ouvindo; Um beijo no coracao.
Juracy Pinheiro
Dentista e Compositor