Total Pageviews

Wednesday, September 15, 2010

REPETECO NO BACALAO COM EDDIE TOBIN

Não sei e nem quero definir o que seja "normal" porque não consigo me "enquadrar" em determinados "padrões" que o sistema em que vivemos criou, para este conceito de normalidade, até porque cantor, artista, não pode ser normal.




E digo à vocês que estou muito feliz por viver nesta condição e ter a possibilidade de ter experiências fantásticas com pessoas parecidas comigo...rsrsrsrs..




E vivi plenamente o último final de semana, 11 e 12 de setembro. No dia 11, tive a melhor experiência musical em solo americano, ao lado do Eddie Tobin, e faremos repeteco nos dois próximos sábados, conforme vocês podem ver nesta imagem abaixo.


A experiência foi tão gratificante, que me rendeu um convite do Eddie para ir dar uma “palhinha” como chamamos no Brasil, no domingo à tarde, à partir das 02 horas, no American Legion onde ele toca com uma banda. Foi outra grande experiência, e de lá segui com um casal, de novo ao Bacalao às 6 da noite para assistir a George Carroll's Big Band, algo assim diferente de tudo o que já vi, que conta com a bela voz e interpretação fenomenal do próprio George Carroll e de uma poderosíssima voz de mulher, uma grande intérprete chamada Dee, que mesmo alimentada com oxigênio, porque tem enfizema, é algo assim que só se pode comparar talvez à Ella Fitzgerald, e fico sem saber quem é melhor. Enfim senti-me num paraíso!

Deixo aqui abaixo dois vídeos dessa Big Band como uma pequena mostragem:

Assim, brindo aqui com vocês os meus três grandes motes: A VIDA, A MÚSICA E O AMOR!

No comments: