Total Pageviews

Saturday, August 30, 2008

NOVA VIDA, NOVAS EXPERIÊNCIAS


Sim, aqui estou nos Estados Unidos, como uma cidadã americana, sem deixar de ser uma cidadã brasileira, e desejando, acima de tudo ser uma cidadã do mundo, um mundo sem fronteiras, principalmente para as artes e para a música. Como disse John Lennon em "Imagine", você pode dizer que eu sou uma sonhadora, mas eu não sou a única. Sim, eu sou uma sonhadora, e sem sonhos a maioria das grandes coisas no mundo não aconteceriam, eu sei.

Assim, cheguei em Orlando nas primeiras horas do dia 18.08.2008, e iniciei os primeiros contatos com músicos e espaços de shows intimistas, ensaios, outras providências pessoais.

Nesta segunda semana que se encerra amanhã, enquanto os músicos estudam o repertório e arranjos para os primeiros shows, que ainda não agendamos, resolvi atender o convite que me foi feito pela minha irmã americana, Barbara e seu marido Joe, para ir à Lynnwood, próximo a Seattle, estado de Washington, do outro lado do País, próximo à Costa do Pacífico.
Photobucket








Photobucket



Photobucket

Esta estadia aqui está sendo uma oportunidade de descanso, e vivências e passeios realmente muito interessantes. E aqui estão algumas das fotos que tive oportunidade de obter, onde vocês poderão nos ver: Barbara, Joe, Phil LoGrande, (violonista e guitarrista), e eu, em diversos interessantes pontos turísticos.

Bem, mas voltando à música, aqui também estou trazendo para vocês os novos vídeos do youtube que são do último show, "Simplesmente Gwen" realizado em Aracaju, em 20.03.2008.






















Então.... Segundo a minha própria composição, "O Coração é o guia":


"E todo este meu jeito de viver e de sentir,


é a força que eu encontro na alegria de seguir,


a cantar, a sorrir, a amar e descobrir


o gosto de levar o meu encanto por aí"


Amor e Luz sempre!


GWEN


Namastê!



Wednesday, August 13, 2008

ORLANDO...AQUI VOU EU!!!!

Talvez esta seja a minha mais curta postagem, acredito que sim.
A alegria é muito grande, e a correria também. Enfim, uma história que começou em fevereiro deste ano está tendo uma conclusão.
Estarei seguindo viagem na próxima sexta feira para Salvador, onde ficarei curtindo a companhia da minha mãe, irmãos e sobrinhos, antes de embarcar no domingo pela manhã para Orlando. Lá chegando,após alguns dias, terei muito para contar prá vocês sobre o que irei concretizar em termos de trabalho musical... enfim em termos de toda uma mudança que está acontecendo na minha vida.
Nestes últimos dois meses estive sem tempo para dar a atenção que sempre tive aos meus amigos e contatos daqui deste mundinho virtual, e ainda precisarei de mais alguns dias de adaptação quando lá chegar, até que possa ter o meu ritmo normalizado.
Agradeço à todos que estiveram e estão comigo nesta empreitada, e vamos em frente, com muito amor, luz e MÚSICA!


Namastê!