Total Pageviews

Wednesday, August 13, 2008

ORLANDO...AQUI VOU EU!!!!

Talvez esta seja a minha mais curta postagem, acredito que sim.
A alegria é muito grande, e a correria também. Enfim, uma história que começou em fevereiro deste ano está tendo uma conclusão.
Estarei seguindo viagem na próxima sexta feira para Salvador, onde ficarei curtindo a companhia da minha mãe, irmãos e sobrinhos, antes de embarcar no domingo pela manhã para Orlando. Lá chegando,após alguns dias, terei muito para contar prá vocês sobre o que irei concretizar em termos de trabalho musical... enfim em termos de toda uma mudança que está acontecendo na minha vida.
Nestes últimos dois meses estive sem tempo para dar a atenção que sempre tive aos meus amigos e contatos daqui deste mundinho virtual, e ainda precisarei de mais alguns dias de adaptação quando lá chegar, até que possa ter o meu ritmo normalizado.
Agradeço à todos que estiveram e estão comigo nesta empreitada, e vamos em frente, com muito amor, luz e MÚSICA!


Namastê!

5 comments:

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
Venho aqui desejar-te as maiores felicidades nesta Primavera que transformará para o bem o sentido da tua vida.
Mil beijinhos.

Anonymous said...

Maravilha!!! Fico muito feliz por sua felicidade. Vc merece. Estarei sempre
mentalizando positivamente para você.
Muiiiiiiiito Sucesso.Estaremos sempre ligados pela amizade, por mais distante que estejas.
Magno.

Anonymous said...

Querida Amiga


QUe a luz esteja sempre no seu caminho,e certamente terá um grande sucesso.Felicidades nesse novo ciclo
daqui estarei torcendo
bjs
Ligia

Vida e Caminhos said...

Que delicia ler este teu post
Saber k esta prestes a realizar um sonho
Um sonho mais k merecido

Felicidades

Boa viagem e não nos abandone

Beijos, ja com saudades

Silvia

Ednea Firmino said...

Acredito no seu talento, coragem, garra,determinação e vontade...Sucesso e muita paz e saúde,

Ednea Firmino