Total Pageviews

Monday, December 31, 2007

GRATIDÃO POR 2007, NOVA DISPOSIÇÃO PARA 2008

Este ano que hoje finda, trouxe-me muitas grandes lições, algumas bem difíceis e dolorosas, mas sempre com um resultado positivo e rico, trazendo-me a certeza de que o crescimento é sempre constante, e que não importa onde eu vá, não importa com quem ande, o que é importante é o resultado deste crescimento. Geralmente isto ocorre com todos nós, porque tudo o que atraimos, todos os eventos que chegam até nós, tem esta finalidade, e nem sempre temos esta clareza.
Bem, mas deixando de lado o aspecto filosófico desta minha fala, e passando para o lado objetivo e prático, o que quero dizer a você é que estou muito grata por tudo, por você que me presenteou com esta página, por ter você aqui, por todos os que chegam pela primeira vez, os que já visitam há algum tempo.


Esta página terá, em breve um novo layout, para ficar ainda mais bonita, e mais agradável para os que aqui visitam.


Também convido vocês à visitarem www.myspace.com/gwenmay , www.bandasdegaragem.com.br/gwendolynthompson e onde poderão ouvir mais músicas, e, no caso do bandas de garagem, poderão ouvir 14 faixas, podendo inclusive nos dois sites baixarem e gravarem as músicas, se assim quizerem.
Estou grata por todos os meus trabalhos realizados, mesmo por aquêles que AINDA não tiveram uma conclusão, e os meus projetos estão sim em andamento, para alcançarem um único objetivo: realizar um bom trabalho musical em busca da minha realização pessoal, em consonância com a satisfação das pessoas, tocando-as na alma como carinho, da melhor forma que me for possível. Esta a minha expressão de amor para você que me ouve, que me visita, esteja onde estiver. A direção que fluir em resultado desta minha disposição será muito bem vinda.
E asasim diz Mário Quintana sobre este ciclo natural que é a vida:
A VIDA
(Mário Quintana)
"A vida é o dever, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas !
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo ...
Dessa forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe te ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente...nunca mais voltará."
Muita VIDA para sua VIDA!!!

AMOR E LUZ PARA TODOS NESTE ANO QUE SE INICIA
.

2 comments:

Ligia Nogueira said...

Tudo que passamos ,precisamos agradecer pois de uma forma ou outra é um chamado para mudança.
Para mim,esse cantinho seu trouxe coisas bonitas,luz ,alegria.
Agradeço sua amizade
sucesso
Ligia

Anonymous said...

Vc é atemporal, estará sempre presente em nossos corações, com
naturalidade distribui amizade e
carinho aos que te rodeiam. Portanto, sempre serás saudades, sabendo que daqui a uns minutos, estarei com saudades de ter compartilhado algumas palavras com vc, pois saudade é coisa boa. Tudo de bom! Sei que a luz que envias a todos, retornará e te fará ainda
mais feliz. Beijos no coração!
Feliz 2008, 2009..........