Total Pageviews

Sunday, July 29, 2007

PRIMEIRO COMPROMISSO AGENDADO!





Finalmente tenho uma belíssima informação para você que vem sempre aqui; Temos já agendado o primeiro compromisso em Lisboa, Portugal no Palácio Foz, para 6 de Setembro próximo, como parte das Comemorações do dia da Independência. Este Palácio é das Relações Exteriores, onde se realizam vários eventos da Comunidade dos Países da Língua portuguesa.

Para todos vocês amigos e leitores portuguêses, gente maravilhosa que me incentivou todo este tempo a persistir neste meu intento, deixo aqui registrado o meu desejo de poder vê-los por lá, caso seja um evento aberto, como espero que seja, e nos outros eventos também. Tenho por todos um profundo carinho afeto, amor e gratidão. E para os amigos daqui da minha terra, e dos outros lugares deste imenso Brasil, e dos outros países, amigos que vieram e vêm aqui sempre que podem, digo que se pudesse os levaria todos para também participarem, mas, na impossibilidade, tenham a certeza que os levo no meu coração, e quando estiver lá cantando, lembrarei de cada um, e emitirei vibrações de amor para todos, junto com a vibração da minha voz.

Minha gratidão aqui registro à equipe de produtores: Sharon Backx e RD Produções na pessoa de Ricardo Douglas, aqui em Aracaju, e lá em Liboa Léa Teixeira. Minha gratidão à todos os músicos que também comigo estão trabalhando com todo o afinco: Weide; Direção musical, teclados e samplers, Renato Rivas no violão, guitarra e bandolins, Rominho na bateria, Tom Toy na percussão, Júnior no baixo e Júlinho na Gaita. Minha gratidão também ao dançarino e perfomer Cézar Leite, ao Diretor Artístico Isaac Galvão, e ao iluminador Sérgio Robson. Meus sinceros agradecimentos à Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe, na pessoa do seu Secretário Luiz Alberto, e a todo o Governo do Estado de Sergipe através das Secretarias de Turismo e de Comunicação que se somarão ao apoio que estará sendo dado nos próximos dias e mais algumas Empresas privadas daqui e de Portugal, que estão sendo contactadas nestes dias, e já demonstraram toda a disposição em juntarem-se no patrocínio à este grande e maravilhoso empreendimento. Felizmente somos uma equipe que vibra num mesmo tom, e estar neste contexto para mim é um privilégio.


MUITO OBRIGADA ATODOS, COM TODO O MEU AMOR.


NAMASTE!!!

5 comments:

Ligia Nogueira said...

Maravilha..............´,é outra coisa,quando a certeza do sonho concretizado.Imagino,a vibração de todos,pois a minha é de muita alegria.
Mesmo,naõ podendo estar fisicamente,estarei de cá vibrando e torcendo para novos caminhos
Sucesso a todos
Ligia

Anonymous said...

Querida Hermanita Gwen, que teu sucesso chegue as estrelas estes são meus desejos! Teu sonho chegou o que esperavas e merecias
Que as Luzes sejam mais brilhantes para você,porque minha querida es merecedora de todo sucesso!
Conheço o palácio da Foz onde estréias...eu morei na rua onde o mesmo fica situado... Esta cidade é Figueira da Fóz, 300km de Lisboa, uma das cidades mais importantes turisticamente falando no verão,também lá existe um Cassino,este funciona o ano todo, onde apresentam-se artistas famosos...
Esta foto com que cantas, este vestido, estás lindaa...ficou um espetáculo, por tua foto vejo que além de voz maravilhosa, tens expressão corporal!
Que a tua alegria tenha certeza, será minha alegria por tua vitória.
Desejo a ti e ao grupo muito sucesso!
Luz
Di

Anonymous said...

Agora que me toquei...amo tanto a Figueira da Foz que de relance pensei ser lá.
Agora que estou reler e vejo que é Palácio Relações Exteriores, onde se realizam vários eventos da Comunidade dos Países da Língua portuguesa. Se Josep estiver melhor irei assisti-la e volto outro dia...
Mas amada fala para teu agente tentar agendar um espetáculo em Figueira da Foz...é um espetáculo, pois tem turistas de toda Europa, quem sabe se não encontram outro convite???
Te amo
Di

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
Fico muito satisfeito, como deves calcular, com tão bonitas notícias. O Palácio Foz, em Lisboa, está transformado num autêntico centro de cultura, bem no coração da cidade.
Entretanto, já está marcado na minha esse dia para que possa estar presente nesta tua entrada na Europa. Muitas, muitas felicidades...
Beijinhos.

Vicktor Reis said...

Querida Gwen
Em tempo... aqui fica o meu endereço de mail: vreis.caparica@gmail.com e o contacto MSN: vic_y_te@msn.com

Beijinhos