Total Pageviews

Friday, December 29, 2006

FELIZ ANO NOVO!



Estamos chegando ao momento de um novo ciclo, embora saibamos que o tempo é relativo, e que para algumas outras culturas o novo ano se inicia em outras épocas, a energia que flui dos sentimentos e expectativas de todos que se regem pelo calendário cristão exerce realmente um poder, e nos movimenta para o sentimento da Renovação, do deixar o velho para trás e trazer coisas novas para nossas vidas. Eu também estou nesse movimento, mas não quero deixar prá trás o imenso sentimento de gratidão e felicidade do qual estou plena, por estar aqui neste espaço, que existe por causa de todos vocês que o têm visitado. Gratidão também e principalmente a Deus e a uma pessoa muito especial, um grande amigo, que me possibilitou a existência deste blog, que realmente mudou muito, e deu uma nova perspectiva à minha vida e à minha carreira. Este amigo chama-se José da Silva Marques, um grande amigo, um grande presente que me foi dado em 2006, e espero levar por toda a minha vida esta amizade e colaboração, e poder retribuir em tudo o que me for possível. Retribuir em tudo o que me for possível, a Deus, a Zé, e a todos vocês, principalmente procurando cada vez mais me tornar uma pessoa melhor e uma melhor profissional, aperfeiçoando cada vez mais o meu canto, e amando cada vez mais a todos vocês. Muito obrigada a todos, e que o Novo Ano seja repleto de tudo o que de mais belo exista para vocês. Que tenhamos PAZ, SAUDE, PROSPERIDADE, AMOR, HARMONIA E MUITA LUZ.

FELIZ ANO NOVO!

3 comments:

Anonymous said...

Voce e uma pessoa especial, iluminada por Deus, querida pelos amigos e amada por mim. Que vc tenha tudo que almejou para 2007 com muita paz e amor, sucesso na carreira. Que Deus abencoe e ilumine sua trajetoria. seu muito mais que cumpadre,mas amigo e admirador.
Juracy

José Marques said...

No que à minha pessoa diz respeito, acho que só a tua simpatia, extrema sensibilidade e amizade pelos teus amigos, nos quais orgulhosamente me incluo, é que citas a minha pessoa e nos termos simpáticos com que o fazes. Todos somos poucos para fazer com que a nossa Cantora, atinja o patamar que ela merece no mundo dos espectáculos em especial na música.
Obrigado por seres minha Amiga.
Que o melhor de 2006 seja para ti o pior de 2007 e atinjas muitos sucessos profissionais e pessoais.
Deste humilde amigo, beijinhos, muitos beijinhos
José da Silva Marques

Anonymous said...

Tempo de renovação,de novas metas,e sonhos,mas também de fortalecimento das coisas conquistadas.
Amigos,é para se guardar com sete chaves,do lado do coração(ainda mais lindo na voz de MIltom Nascimento),sendo a riqueza maior da vida,e isso voc~e consegue com muita maestria.
José Marques,com a sensibilidade,disponibilidade,juntamente com você conseguiu brilhar o blog.
Beijos Ligia