Total Pageviews

Saturday, October 28, 2006

AGENDA APERTADA



Chegado o final de ano, e as coisas começam a ficar mais movimentadas. É sim, meus queridos. Já começo a correr para cumprir os compromissos, quer seja com shows intimistas, voz e teclado e voz e violão, ou a banda que me acompanha nestes shows, com o Água Viva e com a Big Band “Sergipe Jazz”, temos muito a fazer agora, e por todo o verão. Assim que receba a agenda da produção, informo aqui, para que todos possam ficar inteirados. Por hora para estes dias, tenho já confirmados no dia 01/11 com Weide nos teclados, show no Sardana, dia 04/11 no Instituto Luciano Barreto Júnior, e no dia 11/11, show baile com o Água Viva, no Clube do BANESE

1 comment:

Menina do Rio said...

Oi linda!
Fico feliz em saber que estás de agenda cheia. Isso é muito bom!
Quero ve-la brilhar muito!

Tive que criar um novo blog, pois o meu travou, por isso fiquei ausente.
Desejo-te uma ótima semana, com muito trabalho!

beijos