Total Pageviews

Tuesday, August 18, 2009

BOA MÚSICA PARA TOCAR OS CORAÇÕES EM BOCA RATON/FLORIDA


Estamos lá no Restaurante Açaí, eu, Gwendolyn Thompson e Juarez, também cantor, tecladista e violonista, oferecendo a música que sai do coração, para tocar os corações das pessoas que lá chegam, todas as sextas feiras e sábados, das 6:00 da noite às 10:00.
Tem sido uma experiência mais do que gratificante as noites em que lá tenho cantado.
É sim, meus caros, o Restaurante e Bar Açaí é um lugar bonito, aconchegante, de muito bom gosto, excelente culinária brasileira, mexicana e libanesa e música de primeira qualidade. Um Restaurante de brasileiros, com um nome bem brasileiro, mas bem procurado também por americanos, hispanos, enfim todos os que procuram estar em boa sintonia. Além da culinária brasileira, o restaurante serve pratos da culinária internacional.
A música também é o melhor da música popular brasileira, americana, hispana, italiana e francesa, por enquanto. O casal proprietário está empenhado em oferecer um serviço bem diferenciado, em todas as noites.
Fica aqui o convite para você que reside aqui no sul da Florida, bem como os seus amigos.
O endereço é: 23160 sandalfoot plaza drive Boca Raton/Fl 33428 (441 com Marina Blvd)- Phone: 561-482-1018 - www.acaigrill.com .
Esperamos por você.