Total Pageviews

Tuesday, June 23, 2009

ENTREGA



Estar totalmente entregue ao presente, é algo que estou aprendendo no meu cotidiano, como se estivesse tentando acertar o passo de uma dança, uma linda dança, para que os meus movimentos sejam cada vez mais sincrônicos, naturais, e suaves e dentro do ritmo. Esta dança é linda e se chama existência embaladas ao som de uma canção que se chama vida. E, ao tempo em que vou me envolvendo e o meu corpo se move no compasso e andamento desta canção, a minha alma vibra, e motiva-se a mostrar o seu canto, através da minha voz. Assim, a cada instante, numa perfeita interação, todo o meu ser se mostra novo, assim como o meu canto.

"Viver é afinar o instrumento, de dentro pra fora de fora pra dentro,
a toda hora a todo momento, de dentro pra fora, de fora pra dentro..."
Walter Franco, em Serra do luar.

Se assim não fosse não sentiria esta alegria em viver. O que torna mais bela a existência é o fato de que temos sempre algo novo para assimilar, aprender, e não temos o controle sobre o que este aprendizado nos reserva.

A minha história neste momento, como pessoa, mulher, e cantora é simplesmente fascinante pelo fato de saber que aqui estou, porque me deixei guiar pela minha intuição, e na certeza de que é aqui o meu lugar, observando os sinais, despida de qualquer expectativa para fazer a leitura certa dos sinais, continuando a me deixar guiar pelo Grande Maestro da Sinfonia Universal, presente em mim. Agora começo a ver o germinar das primeiras sementes aqui plantadas, e vislumbro uma linda estrada a seguir, com um sentimento de paz, serenidade, e auto confiança.


O meu canto está cada dia mais uníssono com o meu sentimento, com o desejo da minha alma, e com tudo o que faz parte do contexto, buscando assim viver a Unidade.