Total Pageviews

Wednesday, May 21, 2008

ENQUANTO AINDA ESTOU POR AQUI...

Já na postagem anterior anunciei com satisfação à minha ída para os Estados Unidos, a fim de realizar trabalhos, sem uma previsão de volta. Bem, como se trata de uma grande mudança no meu rumo, as coisas não podem acontecer assim, de um momento para o outro, já que providências diversas têm que ser tomadas, neste sentido, até porque, segundo as leis americanas, uma pessoa que tem o direito à cidadania americana não pode ir para lá com visto, porque é a mesma coisa que já ser cidadão americano, o que me obrigou a dar entrada no processo da cidadania, que está finalizando nesta semana pois já estou seguindo na próxima quarta feira, dia 28, para Brasília, com esta finalidade. Assim, enquanto não sigo para Deerfiel Beach, e estando por aqui, farei uma participação num lindo projeto Nacional, em homenagem à Tom Jobim, que acontecerá aqui na orla, na "Passarela do Caranguejo" à partir das 20 horas do dia 05 de junho próximo. O Projeto chama-se Homenagem à Tom Jobim AFRO BOSSA NOVA, pelos 50 anos da Bossa Nova. O mesmo projeto já está acontecendo em outras cidades do Brasil, e terá continuidade em outras tantas cidades, até o dia 15 de junho, encerrando no Rio de Janeiro. O show será de Armandinho e Paulo Moura, e a abertura será feita pelo Grupo Cataluzes, com o qual farei uma participação especial.Para mim será muito boa esta última apresentação antes da minha viagem, ao lado do grupo com o qual iniciei a minha carreira de cantora profissional, o Grupo Cataluzes, que fará a abertura do evento.
Será uma noite bastante rica de variedade e qualidade musical, e com certeza o público sergipano não irá perder tal evento, e também não o esquecerá.
E enquanto a edição do DVD do show Simplesmente Gwen está sendo finalizada hoje, já estamos hoje mesmo fazendo as filmagens das cenas para um vídeo clip da música Dói, Dói, de João Mello, patrocinado pela Construtora Heca, o qual será exibido por aqui e por lá pelos Estados Unidos também, com esta linda canção sergipana, no estilo bossa, gravada em 1958, e que tem versões em vários idiomas.
Bem, além disso tudo, e no dia 02 de junho farei uma despedida dançante, um happy hour no estilo anos 60, ao lado dos músicos Estêvam e Nandica, para os amigos e colegas que estão acompanhando mais de perto toda esta minha história. Tal show dançante e despedida estará acontecendo à partir das 19:00hs, do dia 02 de junho na parte interna do Cariri.
Na próxima postagem estarei aqui divulgando os primeiros compromissos lá, nos Estados Unidos.
Enfim, celebrando chego, celebrando vou..."E todo esse meu jeito de viver e de sentir, é a força que eu encontro na alegria de seguir, a cantar, a sorrir, a amar e descobrir o gosto de levar o meu encanto por aí". (Trecho da letra da Canção o Coração é o guia de minha autoria).
Amor e Luz sempre!!!!
Namastê!