

Num dado momento do repertório, quando canto a linda música "Corazón Partio" de Alejandro Sanz, Cíntia entra dançando ao lado de um lindo dançarino que também é seu sobrinho, e depois sobe ao palco e canta o final da canção comigo.
E então assume o palco com toda a beleza de sua voz, de sua interpretação e de sua pessoa.
Tudo ficou registrado não só em fotos, como também em vídeo, pois os câmeras eficientes da equipe de Vange estavam atentos sob a direção de Sérgio Almeida.
Depois retornei ao palco para finalizar, e no final, e então chamei Cíntia para finalizarmos com Aquarela do Brasil, após eu ter cantado "Viver Aracaju" a justa homenagem e declaração de amor à Aracaju, feita pelo saudosíssmo amigo e compositor Ismar Barreto. Infelizmente não tenho aqui o registro em foto do momento em que minha doce amiga, retorna com um lindo bouquet de rosas e flores do campo. O fotógrafo, meu amigo Flávio Monteiro, teve que se retirar para dar assistência à sua esposa que estava enferma. Certamente terei este momento em vídeo, e prometo que trarei aqui para vocês, assim que ficar pronto.
Tudo isto foi possível graças a uma equipe formada por: Dida no som, e na luz Daniel, dos quais não tenho foto no momento, de Ivana proprietária do Cabala, de Alegria nos Teclados, e logo aqui aqui abaixo:
De Ricardo Vieira no violão e guitarra:
De Sergio Mello, na percussão:
da energia daquele lugar, do público maravilhoso, dos patrocinadores, enfim de todos que se somaram e vibraram mesmo à distância para que tudo se realizasse, e, acima de tudo o Grande Maestro da Sinfonia Universal que esteve sempre à frente de tudo.
E assim se dá a Plenitude num único momento.
O MEU AMIGO VICTOR:
E falando da vibração à distância, dentre estas está aqui um grande exemplo de alguém que esteve e está sempre presente em tudo o que me acontece e compartilha comigo, mesmo à distância. Êle entende muito bem de tudo isto, o meu amigo Victor, de Portugal, companheiro de blogosfera, do blog amigo que você pode ver bem aqui do lado com o nome de Oficina das Ideias.